Fundadores

André Gustavo Pasold

Formado pelo SVPG no Vale do Silício, Designer atuando em Planejamento de UX e Marketing há 14 anos com grandes marcas.

Eduardo Marques Borba

Fundador do Instituto MOBI, criador do conceito da Inovação Natural e autor do livro de mesmo nome. Idealizador da BeCauz. Empreendedor e investidor. Nasceu no Dia da Criatividade. Ganhou seu primeiro dólar em negócios na adolescência. Aos 20 anos fundou a primeira empresa. Foi executivo e largou a gravata. Experimentou o ano sabático. Buscou inspiração no Vale do Silício. Transformou empresas construindo novos conceitos de negócio. Decidiu não vender seu primeiro livro. Largou seu mestrado para não atrapalhar os reais estudos. Questiona os fundamentos da Administração. Formado em Design e pós-graduações em Gestão de Marketing e também Inovação.

Eduardo Bertoldi de Salvo

Experiência profissional de trinta anos em desenvolvimento de pessoas e organizações de destaque nacional e global (Brandili Têxtil, Bunge Brasil, Lion, São Paulo Alpargatas). Atuação em vários níveis de contribuição: diretor geral, conselheiro consultivo, gerente, coordenador e analista. Formação: Programa CEO da Fundação Getúlio Vargas; desenvolvimento global de executivos da Bunge (Fundação Dom Cabral) com ênfase na gestão estratégica, processos e pessoas, pós-graduado em RH (Fundação Álvares Penteado) e administrador de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Grazieli Waltrich

Formada em Administração de Empresas pela FCJ, pós-graduada em Inovação pela Sustentare Escola de Negócios, Empreendedorismo Social pela Artemisia. Atuou em inovação para o SEBRAE e Responsabilidade Corporativa no SESI em temas como Investimento Social Privado, Voluntariado Empresarial, Gestão de Responsabilidade Corporativa e Avaliação de Impactos Sociais. Consultoria e palestras de educação financeira/consumo consciente.

Rosilene Machado de Andrade Venturi

Formada em Administração e Marketing pela UNICID, pós-graduações em Produtividade e Qualidade pela USP e também em Modelagem do Vestuário e Acessórios pela UPF. Atuação no sistema produtivo do vestuário desde 1987. Consultora Industrial desde 1993, Professora Universitária desde 2001 nos cursos de Moda, em importantes instituições de ensino superior como: Faculdade SENAI (SP), Centro Universitário Belas Artes, Istituto Europeo Di Design (IED – SP) e Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Viviane Thaís de Araújo

Formada em Serviço Social (UFSC), pós-graduada em Gestão de Projetos Sociais (Universidade Gama Filho), MBA Empresarial (Sustentare/SC), MBA Business Intuition (Antonio Meneghetti Faculdade/RS). Atua na área de Responsabilidade Corporativa há 16 anos com sólida experiência na estruturação, desenvolvimento e implantação de Projetos Sociais, avaliação de programas e projetos sociais e no desenvolvimento de estratégias para Gestão da Diversidade em empresas globais. Palestrante e Coautora na criação e realização do Curso Prático de Inclusão de Pessoas com Deficiência para especialistas de recursos humanos promovido pela Armonia Consultoria em Responsabilidade Corporativa.

Parceiros